Fábio Dias
26/05/2022
Garça 

Corrida de Kart volta a acontecer no Kartódromo Rafael "Ié" Marangão

No último domingo, 22, com um público limitado, mas com toda energia, o Kartódromo Rafael “Ié” Marangão voltou a sediar um campeonato de kart. Em meio ao barulho dos motores, familiares e amigos, torciam para os corredores que se dividiram em algumas categorias (de infantil ao adulto).

No último domingo, 22, com um público limitado, mas com toda energia, o Kartódromo Rafael “Ié” Marangão voltou a sediar um campeonato de kart. Em meio ao barulho dos motores, familiares e amigos, torciam para os corredores que se dividiram em algumas categorias (de infantil ao adulto).

Segundo o presidente do Kart Clube de Garça – Carlinhos – a competição contou com quatro baterias, sendo duas baterias na categoria F-4, uma bateria na categoria Parilla, e uma bateria na categoria Kadete, que são as crianças.

O fato é que crianças dirigiram como adultos, com precisão e responsabilidade, e adultos dirigiram como crianças, com alegria e descontração.

O evento, considerado como um excelente programa familiar, agradou todos os presentes.

Infelizmente, segundo alguns, a falta de divulgação impediu a presença de um público maior.

“Eu não sei se é intencional, para não atrair grande público por alguma circunstância do local, mas esse tipo de evento não é muito divulgado, o que é uma pena, pois seria um programa e tanto para quem gosta de automobilismo e velocidade”, reclamou um internauta em rede social.

“Eu fui porque meu esposo participa e foi um maravilhoso programa familiar, as crianças amaram também”, disse outra internauta.

De acordo com publicações, foram dois anos parados por causa da pandemia, mas estão retornando aos poucos e haverá mais corridas.

“Buscaremos aumentar a divulgação, pois é uma ótima programação para o domingo em família”, colocou outro internauta dizendo ainda que o Kart Club de Garça retomara as atividades. 

No pódio os que chegaram na frente. Na pista todos foram campeões. Na plateia, os cúmplices.

E na categoria infantil, o pequeno Brayan Miguel, de apenas oito anos, ’rancou’ sorrisos do pai, e dengos da mãe, ao conquistar o primeiro lugar. Mauro José de Sá e a esposa Andreia dos Santos de Sá não esconderam a alegria de ver o filho no lugar mais alto do pódio. O pequeno foi o campeão na categoria Kadete, mas outro filho de Mauro também subiu ao pódio.  Paulo de Sá, mais conhecido como Paulinho, foi o campeão na categoria Parilla. 


Confiram os campeões


- Rodrigo Tramal – foi o grande campeão na categoria F-4

- Paulo de Sá – campeão na categoria Parilla

- Miguel – campeão na categoria Kadete

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.