Fábio Dias
13/05/2022
Garça 

Pesca Solidária acontece amanhã e domingo no Lago Artificial J. K. Williams

Amanhã e domingo, dias 14 e 15 de maio, acontece no Lago Artificial J.K Williams a Pesca Solitária.

Amanhã e domingo, dias 14 e 15 de maio, acontece no Lago Artificial J.K Williams a Pesca Solitária. A ação será realizada das 8h às 17h, e para adentrar no local de pesca é necessário adquirir uma pulseira no valor simbólico de R$ 5,00. Toda a renda arrecada pelo evento será destinada ao Lar dos Velhos, instituição garcense que cuida de idosos.

Segundo a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Thereza Sartori, como não houve a pescaria nos últimos anos por conta dos protocolos sanitários da pandemia de Covid-19, a população de peixes aumentou no local. 

"É importante que as pessoas que gostam de pescar participem, pois ajudará a diminuir a população de peixes no lago e melhorará a oxigenação da água", disse ela. 

A “Pesca Solidária” é um evento realizado pelo do CONSEBS Lago, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente - SAMA e Desenvolvimento Econômico e Turismo.

 
Confira os pontos de venda da pulseira:
 
Lambary - Artigos Esportivos:
Rua: Coronel Piza, 586 - Centro
Telefone: 4460-3029
 
Tabacaria Pantaneira:
Rua: Sargento Wilson Abel Oliveira, 251 - Centro
Telefone: 3471-4487
 
Dirceu Rações e Variedades:
Rua: Barão do Rio Branco, 457 - Centro
Telefone: 3406-1851
 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.