Fábio Dias
25/05/2022
Garça 

Secult continua com projeto “Trilha Cultural”: um passeio guiado pela história garcense

No último dia 19 de maio, quinta-feira, o projeto “Trilha Cultural”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura de Garça (Secult), voltou a atender estudantes. Por conta da pandemia de Covid as visitas estavam suspensas.

No último dia 19 de maio, quinta-feira, o projeto “Trilha Cultural”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura de Garça (Secult), voltou a atender estudantes. Por conta da pandemia de Covid as visitas estavam suspensas. Conforme divulgou a Secretaria, as escolas podem agendar turmas pelo e-mail cultura@garca.sp.gov.br ou pelo telefone 3471-1616. As turmas podem ter, no máximo, 60 pessoas.

Na retomada do projeto, os primeiros alunos a serem atendidos foram os estudantes do 7º ano da EEPEI Graciema Baganha Ribeiro, do município de Gália. Eles, juntamente com o professor de artes, Lukas Renato de Souza Moraes, passaram por um itinerário turístico cultural que passa pelo Teatro, Biblioteca, Escola Municipal de Cultura Artística e o Museu Histórico e Pedagógico.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.