Fábio Dias
26/05/2022
Garça 

Tarcísio de Freitas estará na ACSP São Paulo para debater com empresários

O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) vai participar do Ciclo de Debates com os Pré-Candidatos ao Governo do Estado de São Paulo do Conselho Político e Social (Cops), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) vai participar do Ciclo de Debates com os Pré-Candidatos ao Governo do Estado de São Paulo do Conselho Político e Social (Cops), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). O evento será realizado na próxima segunda-feira (dia 30), a partir das 10 horas, na Rua Boa Vista, 51, Centro Histórico de São Paulo. 

Tarcísio vai expor suas ideias sobre o Estado e ouvir perguntas de empresários e de outros representantes da Facesp e da ACSP. Os questionamentos serão feitos de maneira híbrida (virtual e presencial). O evento, que abre esta série de debates de pré-candidatos ao Governo, será transmitido ao vivo pela internet. 

Outros pré-candidatos também serão convidados para falar sobre seus planos de governo. A série de encontros vai proporcionar aos eleitores a oportunidade de avaliar as propostas de cada um e, a partir daí, decidir em quem querem votar. 

Após o debate, Tarcísio vai conceder entrevista coletiva para os jornalistas. Quem quiser assistir ao evento de forma on-line pode acessar o YouTube ou o Facebook da ACSP. (Assessoria Facesp)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.