Fábio Dias
13/05/2022
Garça 

USFs em Garça realizam vacinação de crianças em horário estendido na quarta, 18 de maio

Na próxima quarta-feira, 18 de maio, crianças de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias poderão ser vacinadas nas Unidades de Saúde Eucaliptos, Mariana II, Helena Muller e Região Oeste, até às 20h.

Na próxima quarta-feira, 18 de maio, crianças de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias poderão ser vacinadas nas Unidades de Saúde Eucaliptos, Mariana II, Helena Muller e Região Oeste, até às 20h. Serão aplicadas as vacinas contra Influenza e Sarampo, e para que a criança possa se imunizar, é necessário a apresentação da carteira de vacinação

Conforme salientou a Secretaria de Saúde de Garça, o horário estendido é para atender as mães, pais e responsáveis que trabalham em horário comercial. Com essa flexibilização todas poderão imunizar suas crianças. É importante lembrar que as unidades Eucaliptos, Mariana II, Helena Muller e Região Oeste estarão trabalhando até às 20h no dia 18 de maio, apenas para vacinar as crianças de crianças de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias.

Todas as unidades de saúde estarão emitindo atestado de vacinação para as crianças apresentarem no grupo escolar após a imunização. No comprovante constam as vacinas que forem aplicadas na criança no ato da vacinação, sendo possível tomar a vacina de Influenza e Sarampo.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.