Fábio Dias
28/06/2022
Garça ACIG 

Comércio garcense fica de portas fechadas nesta quarta-feira

Amanhã, dia 29 de junho, Dia do Padroeiro do Município, o comércio garcense ficará de portas fechadas.

Amanhã, dia 29 de junho, Dia do Padroeiro do Município, o comércio garcense ficará de portas fechadas. De acordo com o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, Fábio Dias, o fechamento nesta quarta-feira foi decidido em comum acordo entre representantes das categorias, ainda no final de 2021.

“A Administração Municipal também decretou feriado no município. Tivemos alguns rumores de uma possível abertura, mas depois de um consenso ficaremos mesmo de portas fechadas. É um feriado municipal. “, disse ele.

Segundo Dias, o feriado municipal sempre é respeitado e no próximo dia 9 de julho, que seria o próximo feriado, cai no segundo sábado do mês e o comércio garcense ficará de portas abertas das 8 às 16 horas.

“Tudo isso já foi amplamente discutido. É lógico que no curso dos dias algumas decisões são reavaliadas, repensadas, mas via de regra, sempre mantemos as decisões. Todas as mudanças atendem solicitações dos próprios comerciantes”, falou ele.

De acordo com o superintendente, os dois primeiros sábados do mês o funcionamento das lojas é até às 16 hora, sendo dois momentos muito importantes para os comerciantes. Por isso, a decisão de que não haveria mudança no funcionamento do dia 9 de julho.

Dias salientou ainda que, por ser feriado municipal, as instituições bancárias e os serviços públicos também não funcionarão.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.