Fábio Dias
01/07/2022
Garça ACIG 

Comércio de Garça fica aberto até as 16 horas deste sábado

As lojas de Garça ficarão abertas neste sábado, dia 2 de julho, das 8h às 16h. O horário especial no primeiro sábado já é tradicional e impulsionado pela Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG).

As lojas de Garça ficarão abertas neste sábado, dia 2 de julho, das 8h às 16h. O horário especial no primeiro sábado já é tradicional e impulsionado pela Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG).
A expectativa é de grande movimento na área central da cidade, com o pagamento de algumas categorias e o vencimento de muitos boletos.
“Caminhamos para o meio do mês de julho. Este será o primeiro sábado do mês, e a expectativa sempre é de aumento nas vendas, principalmente porque devemos receber muitos turistas que vêm para a festa ‘Tributo às Cerejeiras’. Muitos acabam passando pelo centro comercial´”, disse o superintendente da ACIG, Fábio Dias.
De acordo com ele, as promoções conquistam consumidor e é uma oportunidade a mais do lojista fidelizar o cliente.

O presidente da ACIG, Mauro José de Sá, lembrou que o horário estendido tem por objetivo atender a demanda dos consumidores. Assim o consumidor de Garça e região terá mais tempo para fazer suas compras, pagar seus boletos e passear pelo centro comercial.
Seguindo um cronograma pré-estabelecido, os primeiros e segundos sábados do mês, o comércio da cidade fica com as portas abertas até mais tarde com o objetivo de oferecer mais comodidade e flexibilidade de horários para quem irá às compras.

“Sempre temos um ponto que pode fazer a diferença e movimentar as vendas e trazer um giro para a economia. Desta vez temos o Tributo às Cerejeiras, as festas juninas que ainda acontecem em vários locais e o frio, que sempre agrega valor às mercadorias. São muitos os segmentos e o comerciante garcense deve se atentar para esse público que, certamente, estará circulando pelo centro comercial garcense. É o momento de fazer promoções, liquidações e conquistar o cliente”, frisou Dias.
Por isso Mauro José de Sá alerta os lojistas que se atentem e façam, eles, o diferencial. “O consumidor bem atendido, cujas ofertas oferecem de fato preço e qualidade são essenciais para fidelizar o cliente. Não são poucos os casos de pessoas que compraram determinados produtos pelo simples fato de terem sido bem atendidos”, finalizou ele.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.