Fábio Dias
09/08/2022
Garça ACIG 

ACIG realiza pesquisa sobre abertura do comércio na noite de 06 de setembro

Em junho último, depois de reunião com representantes de alguns segmentos da sociedade, o prefeito João Carlos dos Santos divulgou, através de sua assessoria, que o “Desfile de Sete de Setembro” seria realizado na noite do dia 06 de setembro. 

Em junho último, depois de reunião com representantes de alguns segmentos da sociedade, o prefeito João Carlos dos Santos divulgou, através de sua assessoria, que o “Desfile de Sete de Setembro” seria realizado na noite do dia 06 de setembro. 

Na ocasião a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, se fez representar pelo superintendente Fábio Dias, que pontuou sobre a possibilidade do comércio, neste dia, funcionar em horário estendido, até às 22 horas.

“Nós participamos dessa reunião, mas o que de fato queremos é saber o posicionamento do nosso comerciante. Saber quem quer a abertura em horário estendido e não acha a ideia pertinente. Por isso estamos com essa pesquisa. Foi uma forma democrática de atendermos a maioria”, explicou Dias. 

De forma simples os participantes responderão, de forma virtual, a pesquisa, através do endereço eletrônico https://forms.gle/q3vZFr4AgazB5sXu7.

Dias explicou que a pesquisa está sendo enviada para os associados.

“A Pesquisa da ACIG quer saber se o comércio deve abrir até às 22h00 no dia 06 de setembro, quando acontecerá, a partir das 18h30, o desfile cívico, em comemoração ao 07 de setembro. Pedimos que o associado vote, manifeste seu posicionamento. Isso é muito importante”, frisou o dirigente, completando que nenhuma resposta em particular será exposta.

“Não vamos e nem poderíamos assim se portar. Não vamos sair falando quem votou e como votou. O que queremos é ver o posicionamento da maioria, e atender as expectativas dos associados. Se não conseguirmos atender a todos, pelos menos que consigamos validar o desejo da maioria dos nossos associados. Por isso pedimos que todos votem”, falou ele, lembrando que o nome da pessoa e do estabelecimento são itens obrigatórios na pesquisa.

Ao defender a realização do desfile na noite do dia 6 de setembro, o chefe de 

Gabinete, Cassiano Pelegrini, disse que a escolha da data e horário se deu por vários motivos.

“Em outras ocasiões já houveram desfiles a noite na cidade, sabemos que é uma outra época, são outros tempos, porém, acreditamos que o desfile noturno vai atender as expectativas de todos nesta data tão importante e que enaltece o civismo e o amor a nossa pátria”, falou Pelegrini.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.