Fábio Dias
09/08/2022
Garça ACIG 

Núcleo de Beleza da Acig realiza curso de sobrancelhas


Nesta segunda-feira, 8 de agosto, o Núcleo de Beleza da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG)

Nesta segunda-feira, 8 de agosto, o Núcleo de Beleza da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) se reuniu para realizar um Curso de Sobrancelhas. Num cenário que todos gostam, fazendo o que lhes apraz, os integrantes do Núcleo de Beleza, além de aprimorarem os conhecimentos, conhecerem novas técnicas, se qualificarem, aproveitaram o encontro para discutir a viagem para a 

Feira Beauty Fair, que acontecerá em setembro.

"O Núcleo já existe há mais 8 anos e, nesse período, tivemos grandes oportunidades de aprender e também ensinar os próprios profissionais, essa troca é conhecimento. É o que enriquece nossos salões e traz mais sustentabilidade para nossos negócios", falou o presidente Rafael Scarpinelo, salientando a importância em se fazer parte do Núcleo.

"Para aqueles que ainda não confirmaram a presença na Feira, há uma ótima oportunidade de decidir sua presença no evento. Prorrogamos as inscrições até o final dessa semana, quem quiser participar, basta ligar na ACIG e fazer sua reserva", concluiu Rafael.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.