Fábio Dias
10/08/2022
Garça 

PONTOS MIS: dia 16 tem mais uma sessão presencial em Garça

O Programa Pontos MIS, que acontece em Garça por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura – Secult e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, exibe na próxima terça-feira, dia 16, às 14 horas na Biblioteca Pública Municipal o filme Belfast. 

O Programa Pontos MIS, que acontece em Garça por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura – Secult e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, exibe na próxima terça-feira, dia 16, às 14 horas na Biblioteca Pública Municipal o filme Belfast.  O filme foi eleito melhor filme no Festival de Toronto e vencedor do Oscar de roteiro original em 2021. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é de 14 anos.

Belfast (2021) vem com a direção de Kenneth Branagh tendo sido produzido 

Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte.

Em 1h 39min, o filme conta que em Belfast, na Irlanda do Norte dos anos 60, um menino de 9 anos experimenta o amor, a alegria e a perda. Em meio a conflitos políticos e sociais, o garoto tenta encontrar um lugar seguro para sonhar enquanto sua família busca uma vida melhor.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.