Fábio Dias
16/01/2023
Garça 

Procon Garça: 216 atendimentos foram realizados no mês de dezembro

No mês passado o Procon- Programa de Proteção e Defesa do Consumidor- de Garça realizou 216 atendimentos no município.


No mês passado o Procon- Programa de Proteção e Defesa do Consumidor- de Garça realizou 216 atendimentos no município. Ao todo soram 21 dias com expediente aberto ao público. De acordo com as informações divulgadas pelo coordenador do Procon em Garça, Clodoaldo José de Oliveira, as consultas, por área, foram:

- 116 simples consultas, sendo: saúde (1), habitação (7), produtos (16), serviços privados (9), serviços essenciais (19) e assuntos financeiros (64);

- 24 atendimentos preliminares, sendo: habitação (1), serviços privados (3), serviços essenciais (16) e assuntos financeiros (4);

- 42 emissões de CIP – Carta de Informações Preliminares: habitação (1), produtos (5), serviços privados (5), serviços essenciais (8) e assuntos financeiros (23);

- 16 CIPs finalizadas com acordo;

- 3 extra Procon,

- 10 Nota Fiscal Paulista.

De janeiro a dezembro de 2022 foram realizados 2.746 atendimentos pelo Procon Garça.
O Procon Garça está localizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na rua XV de novembro, 110, centro da cidade e funciona de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.