Fábio Dias
25/03/2024
Garça 

Justiça Eleitoral não terá expediente entre 27 e 29 de março

Todos os serviços eleitorais permanecerão disponíveis on-line no autoatendimento

As unidades do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) em todo o estado não terão expediente na quarta (27), quinta (28) e sexta-feira (29). Esses feriados estão previstos na Lei n. 5.010/66. O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (1º).

Os postos da Justiça Eleitoral no Poupatempo funcionam normalmente na quarta (27), na quinta (28) e no sábado (30) e fecham na sexta (29). É necessário agendar o atendimento no site do Poupatempo.

Durante os feriados da Semana Santa, os serviços eleitorais permanecerão disponíveis on-line no Autoatendimento da Justiça Eleitoral. 

Dúvidas sobre emissão do título eleitoral, transferência, cancelamento e outras relacionadas à situação eleitoral podem ser esclarecidas por meio da Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor, pelo número 148.

Vale lembrar que o Cartório Eleitoral de Garça está localizado na Rua Plínio de Godoy, 236- Williams.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.