Fábio Dias
16/12/2013
Garça 

Futebol amador: Ferroviária é a grande campeã

    Numa decisão com muitos gols, a Ferroviária conseguiu o título de campeã amadora da temporada de 2.013. O time jogava pelo empate, porém,  acabou perdendo para o Cavalcante no tempo normal pelo placar de 5 a 3. Depois teve que segurar o empate (0 a 0) na prorrogação para garantir o inédito título.

                    O jogo disputado na parte da manha, no Estádio Municipal “Otojiro Toyota”, debaixo de um forte sol foi recheado de emoções. Muita correria e ótima disciplina por parte dos jogadores.

                    O Cavalcante precisando da vitoria partiu com tudo para cima do adversário e conseguiu a façanha de vencer no tempo normal por 5 a 3, gols de  Douglas, Danilo, Café, Gim e Allans. Para a Ferroviária marcaram  Éder 2 e  Alam.                                          .

                    Na prorrogação ninguém mexeu no marcador, apesar do centroavante Marcinho, do Cavalcante, ter perdido uma chance clara de gol, obrigando o goleiro Lê a praticar um grande defesa. Em seguida, num rápido contra ataque, Maicon finalizou na saída do goleiro do Cavalcante, marcando o gol do título, para delírio dos torcedores presentes.

Premiação: Antes de premiar os campeões da temporada, a SEJEL, sorteou vários brindes aos torcedores que levaram um quilo de alimento não perecível: 05 calções para prática esportiva (doação da Eneas Sport); 01 pizza (doação da Babbo's Pizzaria); 01 controle para Play Station (oferta do Sandrinho Games); 01 molinete (oferta da Lambari); 01 lata de tinta de 18 litros látex (doação da MC Materiais de Construção). Os alimentos arrecadados no jogo serão revertidos para uma instituição beneficente do município.

Além do troféu, os jogadores da Ferroviária e Cavalcante receberam medalhas de campeões e vice. O artilheiro foi Carlão, do Unidos/Vila Nova e  Danilo, do Atlético Jafense, o goleiro menos vazado.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.