Fábio Dias
08/02/2014
Garça 

"Em Família", Selma diz que Luiza pode ser filha de Laerte, não de Virgílio

No capítulo de "Em Família" da próxima quinta-feira (13), Selma (Ana Beatriz Nogueira)

   No capítulo de "Em Família" da próxima quinta-feira (13), Selma (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Laerte (Gabriel Braga Nunes), levantará suspeitas a respeito da paternidade de Luiza (Bruna Marquezine), a filha de Helena (Julia Lemmertz). A informação é do jornal "O Globo", veículo das Organizações Globo.

Em Goiânia, Selma conversa com Verônica (Helena Ranaldi), que esta acompanhando Laerte em seu retorno ao Brasil, após vinte anos fora. A pianista conta que o namorado surtou algumas vezes por conta das lembranças do passado.  "Minha Nossa Senhora! Mas esse amor não vai acabar nunca?", diz Selma. "Nunca mais vi a Helena,  desde o dia em que ela saiu daqui. Sei que a Helena está casada com o Virgílio, o rapaz que o Laerte agrediu e que, por conta disso, passou um ano atrás das grades", completa.

Verônica fica surpresa e Selma pergunta se o filho sabe algo sobre o casamento de Helena. "Não, não. Senão teria comentado comigo. Nunca soube mais nada sobre ela. Ele foge, não quer saber, quer esquecer, mas não consegue. Daí seu grande sofrimento. E eu não deixo que algumas notícias cheguem até ele. Só não posso controlar o que ele pensa", explica a pianista.

A namorada do flautista então pergunta se Helena teve filhos e Selma levantará a dúvida sobre a paternidade de Luiza. "Fiquei sabendo que ela tem uma filha com o Virgílio. A que ela engravidou do Laerte, ela perdeu. Foi o que disse na ocasião, mas muita gente maldosa diz que não, que essa filha que ela tem é a que ela disse que perdeu", conta.

Surpresa, Verônica pergunta se a menina pode ser filha do músico e Selma responde que sim, acrescentando que a sobrinha não casou por amor. "Se ela mentiu, sim. Se ela não perdeu, é do Laerte com toda certeza. Mas olha: o casamento dela com o Virgílio não foi por amor, não. Foi para pagar a culpa que ela sentiu quando os dois rapazes brigaram. Como o Virgílio sempre gostou dela... casou-se com ele. Uma forma de pagar uma conta, de saldar uma dívida. Não foi amor!"

Na trama, Luiza irá se envolver com Laerte, que ficará encantado com a semelhança da menina com Helena.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.