Fábio Dias
12/04/2016
Garça 

Novo presidente assume Apae cheio de projetos

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Garça tem, a partir desta semana, um novo presidente. A entidade que atua no município há vários anos atende a centenas de alunos, entre crianças e adultos, contando ainda com funcionários entre psicoterapeutas.

De acordo com o novo presidente da APAE, a meta da nova diretoria é dar sequência às atividades da administração anterior e fortalecer ainda mais a entidade.


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Garça tem, a partir desta semana, um novo presidente. A entidade que atua no município há vários anos atende a centenas de alunos, entre crianças e adultos, contando ainda com funcionários entre psicoterapeutas, pedagogos e professores capacitados para a educação especial, tem uma bela estrutura e a partir de agora terá como novo presidente, Geraldo Alves dos Santos.

De acordo com o novo presidente da APAE, a meta da nova diretoria é dar sequência às atividades da administração anterior e fortalecer ainda mais a entidade.

Geraldo Alves dos Santos, assume a entidade após a renúncia do antigo presidente, Lourival Caldamone. Muitos projetos estão programados para este ano visando sempre arrecadar recursos para a manutenção dos serviços na entidade.

Atualmente, 120 alunos são assistidos. Pessoas que desejarem colaborar com a Apae podem entrar em contato com o telemarketing da entidade, fone 3471 0251 ou procurar diretamente a instituição, à rua Tapajós, 213, em Vila Cascata.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.