Fábio Dias
27/07/2016
Garça 

Preparativos para 17ª Festa Franciscana estão a todo vapor

Fora as atrações, o ambiente festivo, a alegria, a culinária e os sorteios fazem da festa um ponto de encontro que a cada ano conquista mais adeptos.

A realização da Festa Franciscana pela Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, já se tornou uma tradição e um evento muito aguardado para o mês de setembro. Fora as atrações, o ambiente festivo, a alegria, a culinária e os sorteios fazem da festa um ponto de encontro que a cada ano conquista mais adeptos.

E a preparação para a 17ª edição da festa está a todo vapor, conforme explicou em entrevista a UniRádio o Frei Luiz Fernando. Em meio a tantas expectativas com os prêmios e o já divulgado sorteio de uma moto Suzuki 125, o evento neste ano contará com a presença da cantora Mariângela Zan.

Mariângela Zan chegará no sábado dia 10 de setembro pela manhã e fará sua apresentação a noite. O frei Luiz Fernando indicou que a expectativa é das mais favoráveis para a realização de mais uma edição da festa.

As pessoas que quiserem adquirir os números para concorrer ao sorteio da moto Suzuki 125, zero-quilômetro no primeiro prêmio e no segundo prêmio uma bicicleta montain bike, basta procurar a secretaria paroquial.

Os participantes poderão se divertir com as roletas, pescarias e shows de prêmios, além de saborear comidas típicas como frango, espeto, kafta, batata, pizza, pastel, yakissoba, cachorro-quente, cuscuz, sorvetes, tempurá, o pudim do frei, além das bebidas.

A Festa Franciscana da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de setembro, logo após as missas noturnas, na Praça Frei Aurélio Di Falco, em Vila Araceli.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.