Fábio Dias
27/07/2016
Garça 

Projeto "Viola na Praça" tem data definida para nova edição

O projeto tem se destacado também na região e uma grande expectativa surge em torno dos apreciadores desse estilo musical todo inicio de mês.

Garça tem mantido vivo o estilo sertanejo mais clássico com as tradicionais duplas e as lindas modas de viola, pois, um projeto da Secretaria de Cultura, permite que os artistas da viola se apresentem todos os meses na praça Rui Barbosa.

O projeto tem se destacado também na região e uma grande expectativa surge em torno dos apreciadores desse estilo musical todo inicio de mês. Este mês não foi possível a realização do evento em virtude de outras atividades culturais que aconteceram, porém, para agosto o “Viola na Praça” já está marcado conforme indicou em entrevista a UniRádio o secretário de cultura, Ricardo Gimenes.

Sempre trazendo a boa música aos sábados na praça Rui Barbosa para apreciação dos garcenses e visitantes, o projeto tem a missão de promover a nossa música raiz e divulgar o trabalho de diversos artistas locais que veem no projeto a chance de se projetar no cenário artístico.

Violeiros, cantores, músicos de Garça e de cidades da região apresentam-se ao público destacando a música raiz. O projeto já é uma tradição e atrai um público cativo, que aprecia a boa música regional.

A apresentação do “Viola na Praça” será dia 13 de agosto começando às dez horas da manhã, no coreto da Praça Rui Barbosa, a Praça da Matriz. Toda a comunidade está convidada.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.