Fábio Dias
03/08/2016
Garça 

Dia dos Pais: obras em túmulos devem ser feitas nesta semana

Conforme o administrador do cemitério, Carlos Silvestre, os serviços estão liberados até o final desta semana

No próximo dia 13 de agosto, segundo domingo do mês, é celebrado o Dia dos Pais e, a exemplo do que rotineiramente acontece, a Administração deu início ao processo de limpeza e adequação do Cemitério Santa Faustina para receber os visitantes que deverão se dirigir até o local. De acordo com o divulgado pelo administrador do cemitério, Carlos Silvestre, os serviços estão liberados até o final desta semana. Após este período o cemitério passará por uma limpeza geral.

Por isso as famílias que desejam pintar ou reformar os túmulos de seus entes queridos, precisam se apressar.

O administrador divulga que a população deve ficar atenta com a questão da água. Tambores com areia lavada serão colocados em alguns pontos do cemitério.

Em busca de evitar a proliferação do mosquito da dengue, as flores deverão ser colocadas apenas em recipientes que não acumulem água, evitando, assim, que se tornem criadouros do mosquito que transmite a doença.  


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.