Fábio Dias
01/08/2016
Garça 

Trágico acidente envolvendo moradores de Garça.

As vítimas estavam em uma Van.

Um grave acidente, uma tragédia deixou seis mortos e sete feridos no início da noite deste sábado (30), na Rodovia SP-333, próximo do trevo de Júlio Mesquita Consta que uma van de Garça (SP) tentou atravessar a rodovia no trevo e foi atingida lateralmente por uma caminhonete com placas de Nuporanga (SP), que seguia sentido Marília - Guarantã. Três vítimas morreram no local e outras três após dar entrada nos hospitais de Marília. Os feridos foram transportados por viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros de Marília até a UPA de Marília e Hospital das Clínicas. Num total de 13 pessoas se envolveram neste acidente. O condutor da Van sofreu ferimentos considerados leves. Ainda segundo a polícia, o grupo de japoneses e descendentes seguia na van para uma cidade da região, onde iriam participar de um evento cultural da colônia nipônica. 

Infelizmente a cidade de Garça chora as mortes. Faleceram nesta tragédia. Margarida Sonoko Hayashi Gaion (67), Kazuco Tadahashi Minakawa (77), Mie Hayakawa (75), Nilza Kinuko Hayashi Ogawa (76), Masae Koyama (74) e Katsuko Kokubo Owada (74).

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.