Fábio Dias
28/03/2018
Garça 

Associação Comercial já se prepara para a Campanha do Dia das Mães

Campanha vai sortear joia, um dia de SPA e vários outros prêmios

A Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig) já se prepara para a Campanha do Dia das Mães, que neste ano é denominada “Uma Joia de Mãe”. O presidente João Francisco Galhardo informou que já está finalizando como será promovida a campanha que além de homenagear as mães, vai premiar o consumidor e estimular as vendas.

A campanha vai sortear uma jóia em ouro e o consumidor também concorrerá a 10 vales compras no valor de R$ 200,00 cada e 1 dia no SPA Urbano.

“São pontos que já definimos e logo pretendemos colocar os cupons à disposição do consumidor. É o Dia da Mães e pensamos que uma joia representa bem o fato, além é claro de salientar que mãe é mulher e mulher é beleza, é vaidade. Por isso um dia de beleza, de descanso, de tranquilidade. Um dia de rainha”, falou o gerente da Acig, Fábio Dias.

O dia no SPA traz uma rotina “dura” para o ganhador: entrada – 9 horas; café da manhã 9h30; aula de Pilates 10 horas; limpeza de pele – 11 horas; almoço 12h30; massagem relaxante – 13h30; Saúde Bucal (limpeza) – 14h30; café da tarde – 15h30.

Conforme frisou Dias, na intensidade desse dia no SPA, o sorteado também terá direito a uma avaliação nutricional, além de um acompanhamento psicológico e pilates por um mês.

O sorteio será dia 15 de maio, às 10 horas, defronte o prédio da Acig.

Outro ponto frisado pelo gerente é que os cupons do Dia das Mães darão direito a concorrer a Campanha do Dia dos Namorados denominada “Viaje com seu Amor”, que neste ano vai sortear uma viagem com acompanhante para Recife.

O presidente João Galhardo reforça o fato de que as campanhas beneficiam os associados e os consumidores. Um por ter algo a mais para oferecer ao seu cliente e o outro por ter a chance de concorrer e ganhar prêmios.

“Com os vales o consumidor vai voltar o investimento no comércio, vai movimentar o comércio”, disse Galhardo, completando que a intenção, além de se voltar para os consumidores e buscar um retorno para os associados.

Observando o reaquecimento no comércio, muito embora o número de demissões ainda preocupa, Dias se mostra otimista.

“No Dia das Mães todos acabam presenteando. É uma das melhores datas para o comércio, depois do Natal. Nem que seja uma lembrancinha, sempre vão querer presentear”, disse o gerente.

Sobre os índices de demissões identificados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), que apontou perdas de postos de trabalho em Garça, o gerente acredita que se caminha para uma regularização do mercado.

“O volume de vendas é maior no final do ano. Então, as pessoas são contratadas, mas, chega janeiro e fevereiro, é natural que aconteçam as demissões”, disse ele, lembrando que março é quando o ano começa e muitas coisas se definem, mas ainda de acordo com o gerente, este ano existe a Copa do Mundo, que torna o cenário menos previsível, já que o evento implica em horários diferenciados de comércio, entre outros pontos.

“Além da Copa do Mundo, neste ano também teremos eleições e são pontos que devemos observar, mas nosso foco no momento, além dos preparativos para o Jantar do Empresariado Garcense é a Campanha para o Dia das Mães”, finalizou Dias.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.