Fábio Dias
05/04/2018
Garça 

Ação Social: Administração colabora com construção de casa para carente no Jardim Paineiras

As redes sociais têm se mostrado em Garça também como um canal de agradecimento. O vereador Pedro Santos (PSD) utilizou da mesma para agradecer a Administração Municipal por um trabalho feito no Jardim Paineiras.

As redes sociais têm se mostrado em Garça também como um canal de agradecimento. O vereador Pedro Santos (PSD) utilizou da mesma para agradecer a Administração Municipal por um trabalho feito no Jardim Paineiras. Conforme disse ele, a Administração está ajudando uma família carente (cujo nome não foi divulgado) e todo trabalho contou com apoio da Secretária de Gestão Administrativa, Maria Thereza Ricci Sartori, e da Primeira Dama, Cláudia Furlaneto dos Santos.

“Sou um dos vereadores que mais tem criticado alguns pontos da administração, porém que fique claro que eu não debato pessoas e sim ideias, sendo assim, é necessário parabenizar e valorizar quando algo caminha bem, assim como crítico quando é o contrário”, falou o vereador.

Segundo Pedro Santos, há alguns meses ele entrou em contato com a secretária Thereza Sartori, solicitando colaboração da prefeitura na construção de uma casa.

“Era uma residência que uma igreja que não deseja ser identificada, já estava tentando construir. Eu pedi auxilio com a mão de obra e a secretária Thereza prontamente articulou junto ao Fundo Social de Solidariedade, ao qual a Primeira Dama Cláudia Furlaneto dos Santos está à frente e aceitou o desafio para tentar ajudar esse casal de idosos”, salientou Santos.
Ontem, segundo o divulgado, começou a chegar o material da nova casa e, segundo Pedro Santos, todos estão bem animados.

“Fico feliz que as coisas estão caminhando e, publicamente, parabenizo a primeira Dama e o senhor Prefeito por esse projeto que tem ajudado famílias em casas de risco. Parabéns e que Deus abençoe a todos os envolvidos”, finalizou ele.

Conforme explicou Pedro Santos a Administração está colaborando com a mão de obra e uma igreja está dando o material necessário para a reforma.


 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.