Lucas Dias
19/06/2018
Garça 

Obras de modernização da rede de água chegam ao centro da cidade

Depois de acontecer em diversos bairros da cidade, as obras para a troca da tubulação que faz o abastecimento de água em Garça chegaram ao centro da cidade.

Depois de acontecer em diversos bairros da cidade, as obras para a troca da tubulação que faz o abastecimento de água em Garça chegaram ao centro da cidade. Todo o trabalho é feito através de um convênio com a Funasa - Fundação Nacional da Saúde - buscando combater as perdas e garantindo a disponibilidade e qualidade da água oferecida aos cidadãos garcenses. 

Como esta etapa compreende o centro, as obras de modernização das calçadas também devem acontecer em breve, inclusive com um show room em frente à Secretaria de Planejamento, prédio antigo da ACIG, para que todos possam ter uma noção de como ficará o centro com a modernização.

A administração municipal, mais uma vez, pede a compreensão dos comerciantes e clientes do comércio garcense, já que haverá alguns transtornos quanto ao acesso às lojas. 

Esta obra é necessária para que num futuro próximo não aconteça o desabastecimento de água no município.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.