Lucas Dias
30/07/2018
Garça 

Festa do Peão acontecerá em outubro: passaportes estão à venda a partir de hoje

Entre os dias 17 e 20 de outubro os apaixonados por rodeio já tem lugar certo para ir. Está confirmada para o período mais uma edição da Festa do Peão em Garça.

Entre os dias 17 e 20 de outubro os apaixonados por rodeio já tem lugar certo para ir. Está confirmada para o período mais uma edição da Festa do Peão em Garça. Hoje, dia 30 de julho, os organizadores começam a vender os passaportes promocionais, ao preço de R$ 40,00 pra todas as noites. Os postos de venda são Postão e Levis.

Além das tradicionais provas do rodeio em touro, que conquistam cowboys e cowgirls de várias regiões, outras atrações já foram confirmadas como Conrado e Aleksandro, Pedro Paulo e Alex, Antony e Gabriel e Léo e Raphael.

A festar será realizada na área tradicional ao lado da arena esportiva ‘João Gonzales’. No local será montada a estrutura de rodeio com arena e arquibancadas, praça de alimentação. Mais uma vez o destaque fica por conta da área coberta, para total conforto do público.

Segundo divulgado pelo organizador do evento, Antônio Franco dos Santos Bacana, a festa já fez parte do calendário de eventos do município e o objetivo e fazer um evento que traga alegria e diversão para a população de garça e região.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.