Lucas Dias
17/07/2018
Garça 

Garça receberá programa “Qualificação em Artes” no mês que vem

No próximo dia 10 de agosto Garça receberá a “Qualificação em Artes” que é um programa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo voltado à orientação artística de grupos de dança e teatro.


No próximo dia 10 de agosto Garça receberá a “Qualificação em Artes” que é um programa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo voltado à orientação artística de grupos de dança e teatro. O programa visa potencializar a produção cênica local através de encontros com especialistas, formações e mostras.

O Programa de Qualificação em Artes, convida grupos de dança e artistas do corpo da região de Garça, a participarem de uma imersão prática de corpo e movimento com intuito de discutir temas fundamentais ao fazer artístico.

Será um dia intenso, com oficinas e espetáculos e toda a programação é gratuita.

Conforme o divulgado o programa “Qualificação em Artes” oferecerá:

-  Vivência em Jazz Dance com Nicole Blach,
- Workshop: Corpo e Movimento com Nicole Blach,
- Workshop prático: Dança Clássica com Andrea Thomioka
- Bate Papo: “Gestão de grupos e Criação de projetos” com Equipe de Articulação e Produção do Programa de Qualificação em Artes.

Também serão oferecidos dois espetáculos: Espetáculo Di Faces - Grupo Harmonia de Limeira e Espetáculo Vejo cores e gestos - Companhia Estável de Dança de Bauru.

Todos são convidados


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.