Lucas Dias
10/07/2018
Garça 

Homem tem cerca de 30% do corpo queimado em Garça

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados na madrugada de domingo (08) para atendimento de uma vítima de 36 anos nas proximidades das torres da Comute.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados na madrugada de domingo (08) para atendimento de uma vítima de 36 anos nas proximidades das torres da Comute. Um homem teve 30% do corpo queimado, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça. A Polícia Militar fez o atendimento da ocorrência, mas não houve informações sobre prisão do responsável pelo atentado. O casos será investigado pela Polícia Civil.

Segundo divulgado, um grupo de andarilhos estariam naquela localidade fazendo uso de bebida alcoólica, e, em determinado momento uma pessoa desconhecida jogou álcool no corpo da vítima de 36 anos, natural de Guarantã, e residente na Rua São João, Bairro Labienopolis, ateado fogo em seguida.

A vítima conseguiu tirar a roupa, mas apesar do empenho teve aproximadamente 30% do corpo queimado. O Corpo de Bombeiros socorreu o homem que teria sofrido queimaduras de 2.º grau. A PM foi até o local, mas não houve informação de nenhum preso. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais militares e o caso será investigado pela Polícia Civil de Garça.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.