Lucas Dias
16/07/2018
Garça 

Incêndio destruiu residência na Rua Maria Isabel

O som do Corpo de Bombeiros ‘cortou’ o silêncio da noite da última sexta-feira, 13, em Garça. Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência na Rua Maria Isabel.

O som do Corpo de Bombeiros ‘cortou’ o silêncio da noite da última sexta-feira, 13, em Garça. Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência na Rua Maria Isabel. Não havia ninguém no imóvel quando o fogo começou e as chamas foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros. A família perdeu tudo o que tinha e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo divulgado, vizinhos perceberam o início do fogo e ligaram para o telefone 193 do Corpo de Bombeiros, que se deslocou rapidamente para o local e já chegaram com a residência em chamas. Todos os cômodos da casa já haviam sido atingidos pelo foto.

Quando chegaram ao local, a residência estava trancada e não havia ninguém, bombeiros tiveram que quebrar o cadeado para ter acesso a casa que estava em chamas.

Foi solicitado apoio do Serviço Autônomo de Águas e Esgoto (SAAE) para garantir que a água fosse suficiente para combater o incêndio. A residência ficou toda destruída queimando 2 quartos, 1 sala, 1 copa, o fogo não atingiu diretamente um banheiro e uma cozinha, mas com o calor das chamas acabou danificando todos os móveis, eletrodomésticos.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de rescaldo para evitar que o fogo voltasse e houve preocupação de que imóveis vizinhos fossem afetados.

O casal que tem dois filhos, um menino de 5 anos e uma menina de 3 foram passar a noite na casa de um familiar na Rua São João 340, Bairro Labienópolis e estão recebendo doações.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.