Lucas Dias
03/07/2018
Região 

Senac de Marília abre novas turmas para qualificação profissional nas férias


Unidade também oferta mais de 500 vagas de bolsas de estudos para o início do segundo semestre.

O Senac de Marília está com inscrições abertas para cursos de curta duração nas áreas de beleza e estética, gestão e negócios e tecnologia da informação. As vagas são destinadas aos profissionais que buscam capacitação e querem despontar no mundo do trabalho.

Os cursos iniciam em diferentes datas e são uma oportunidade de aproveitar as férias para ampliar conhecimentos e se aprofundar em áreas afins.

Entre os destaques da área de beleza e estética estão:

- Massagem Estética Modeladora, cujas aulas tiveram início ontem, dia 2 de julho, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas;

- Maquiador, com início da primeira turma também ontem, dia 2 de julho, de segunda e quarta-feira, das 13 às 17 horas, e a segunda turma, com início em 26 de julho, terça e quinta-feira, das 8 às 12 horas;

- Design de Sobrancelhas com Retirada de pelos com Pinça e Correção com Hena, com início do curso hoje, dia 3 de julho, de terça e quinta-feira, das 8 às 12 horas.

Nas áreas de gestão e negócios e tecnologia da informação, os destaques são:

- Gestão de Custos e Formação de Preço, com início das aulas em 4 de julho, de segunda, quarta e quinta-feira, das 18h30 às 22h30;

- Game Design Utilizando Jogos Analógicos, que tem início das aulas em 4 de julho, de segunda a quinta-feira, das 19h10 às 22h40.

 

Bolsas de estudos

Ainda para os interessados em oportunidades de capacitação e qualificação, entre julho e setembro de 2018, o Senac Marília disponibiliza mais de 500 vagas de bolsas de estudos para diversos cursos livres e técnicos, nas áreas de gestão e negócios, saúde e bem-estar, cozinha, tecnologia da informação, beleza e estética, desenvolvimento social, linguagem e eventos.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.

As inscrições devem ser realizadas no Portal Senac ((www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) dois meses antes da data de início do curso e encerram-se cinco dias úteis antes do início das aulas, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga, o que ocorrer primeiro.

 

Serviço:

Massagem Estética Modeladora

Data: de 2 a 6 de julho de 2018

Horário: terça, quarta, quinta e sexta-feira, das 19 às 22 horas


Maquiador

Data: de 2 de julho a 19 de novembro; e 26 de julho a 13 de dezembro de 2018

Horário: segunda e quarta-feira, das 13 às 17 horas; terça e quinta-feira, das 8 às 12 horas


Design de Sobrancelhas com Retirada de pelos com Pinça e Correção com Hena

Data: de 3 a 19 de julho de 2018

Horário: terça, e quinta e sexta-feira, das 8 às 12 horas


Gestão de Custos e Formação de Preço

Data: de 4 a 25 de julho de 2018

Horário: segunda, quarta e quinta-feira, das 19h30 às 22h30


Game Design Utilizando Jogos Analógicos

Data: de 4 a 25 de julho de 2018

Horário: segunda, terça, quarta e quinta-feira, das 19h10 às 22h40

 

Senac Marília

Endereço: Rua Paraíba, 125 – Centro – Marília/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/marilia


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.