Lucas Dias
04/09/2018
ACIG 

Domingo tem “Bota Fora” do comércio garcense

No próximo domingo, dia 9 de setembro, a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig, realiza a 12.ª edição do Bota Fora, a partir das 8 horas. Assim como aconteceu nas edições anteriores, o quarteirão 3 da Rua Carlos Ferrari se transformará em um shopping a céu aberto.

No próximo domingo, dia 9 de setembro, a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig, realiza a 12.ª edição do Bota Fora, a partir das 8 horas. Assim como aconteceu nas edições anteriores, o quarteirão 3 da Rua Carlos Ferrari se transformará em um shopping a céu aberto. Mais uma vez a expectativa é de sucesso.

De acordo com o presidente da associação, João Francisco Galhardo, o evento atrai lojistas e consumidores, cada um com suas expectativas e seu foco.

“Essa é uma oportunidade única para os lojistas liquidarem seus estoques e promoverem as trocas de coleções. Já os consumidores podem aguardar ótimos produtos e preços muito competitivos. Neste ano traremos novidades para os lojistas que forem até a Rua Carlos Ferrari. Haverá som no local para os participantes fazer a divulgação dos seus produtos”, falou Galhardo.

Como explicou o gerente Fábio Dias, o Bota Fora se transforma numa opção de compra de produtos de qualidade por parte dos consumidores, ao mesmo tempo em que possibilita uma renovação do estoque dos lojistas, mas o evento vai muito além disso.

“Esse momento é importante. O comércio precisa fazer promoções, renovar estoque, mas o Bota Fora promove uma proximidade entre o consumidor e o lojista. Esse momento, de maior proximidade e descontração, é também importante para fidelizar clientes, fazer sua propaganda”, falou Dias.

Segundo Dias, o evento acontecerá nos mesmos moldes de anos anteriores e que a Rua Carlos Ferrari novamente foi o local escolhido para receber o evento. No local haverá artigos dos mais variados e preços imbatíveis.

Os interessados em participar podem reservar o espaço, através do telefone (14) 3471 0480.

O 12.º Bota-Fora acontecerá no dia 09 de setembro no horário das 8 às 12 horas, na quadra três da Rua Carlos Ferrari.

Bancos integram rede de apoio para reconstruir Museu Nacional


Em resposta ao incêndio que destruiu o Museu Nacional, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (2), o presidente Michel Temer articulou hoje a criação de uma rede de apoio econômico para viabilizar a reconstrução do museu.

Formado inicialmente pela Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), Bradesco, Itaú, Santander, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, Vale e Petrobras, o grupo deve se empenhar nesse objetivo “no tempo mais breve possível”, segundo nota divulgada hoje (3) pelo Palácio do Planalto.

“Outros participantes poderão ser agregados durante a elaboração do projeto. Os ministérios da Educação e Cultura estudam mecanismos para que as empresas se associem na reconstrução do edifício e na busca pela recomposição do acervo destruído ontem. Uma das primeiras alternativas é usar a Lei Rouanet para financiar a iniciativa”, diz o comunicado.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.