Lucas Dias
30/10/2018
Garça ACIG 

ACIG realiza "Café com o Presidente" nesta quarta-feira

Amanhã, dia 31 de outubro, a partir das 7 horas, acontece na sede da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig) mais uma edição do “Café com o Presidente”. A cada novo encontro uma pauta que vem ao encontro das necessidades dos comerciantes e que também atenda às expectativas de consumidores de Garça e região.

Amanhã, dia 31 de outubro, a partir das 7 horas, acontece na sede da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig) mais uma edição do “Café com o Presidente”. A cada novo encontro uma pauta que vem ao encontro das necessidades dos comerciantes e que também atenda às expectativas de consumidores de Garça e região. Com a proximidade do final de ano, a discussão versará sobre as ações referentes ao período Natalino.

Conforme explicou o gerente da Acig, Fábio Dias, o Café com o Presidente é um encontro necessário, que acontece de forma casual, com o propósito de discutir ações pontuais.

“É um momento em que todos colocam seu posicionamento diretamente para o presidente, que atualmente é o João Francisco Galhardo, e buscamos soluções. Desta vez a pauta são as ações para o final de ano”, disse Dias.

Este será o terceiro encontro com o presidente. No primeiro, ocorrido em outubro de 2017, foi discutido o que se queria para Garça daqui 10 anos. Naquela ocasião participaram várias autoridades como representantes do Sebrae, Fiesp, Ciesp, Lojas Maçônicas, Cooperativa Sicoob Paulista, Faef, Fatec Garça, diretoria da Acig, prefeito João Carlos dos Santos (DEM) e alguns secretários municipais e vereadores.

O segundo encontro, realizado em fevereiro deste ano, foi com a presença de lojistas, com os associados, e o objetivo foi discutir ações que pudessem vir ao encontro das necessidades atuais.

“Nesse encontro o presidente Galhardo, juntamente com os lojistas, vai discutir campanhas que podem ser realizadas, ações para o período natalino e que são compatíveis com nossa realidade. Certamente será discutido a questão da iluminação, que no ano passado provocou muitos questionamentos”, falou Dias.

Segundo o gerente, assim como nos encontros anteriores, tais discussões fazem parte do plano de ação do presidente Galhardo, uma vez que é iminente a preocupação com o comércio hoje.

“O que se espera é que os lojistas tragam ideias e que juntos possamos discuti-las. Toda ideia é bem-vinda, principalmente quando o objetivo é revitalizar o comércio. Ninguém aqui tem pensamento exclusivo no bem estar do comerciante. Um comércio revitalizado gera renda, propicia a circulação de divisas, traz emprego, melhora as questões sociais”, frisou Dias.

O encontro se dará no auditório da Acig, e para mais informações os interessados devem entrar em contato através do telefone (14) 3471-0480.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.