Lucas Dias
28/11/2018
Região 

Emprega São Paulo/ Mais Emprego disponibiliza 88 oportunidades na região de Bauru

Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa

Anúncio

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), divulga, nesta semana, 88 vagas de trabalho nas áreas de serviços, comércio, indústria, entre outras, na região de Bauru.

As oportunidades disponíveis em destaque são Armadeira de calçados, Motorista de ônibus e Vigilante. Os requisitos de escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Para se candidatar às vagas, acesse o site, crie login e senha, e informe os dados solicitados. Ou compareça a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.