Lucas Dias
09/11/2018
Garça 

Sebrae Aqui tem aumento nos atendimentos no mês de outubro em Garça

Os números mostram que no mês de outubro, o Sebrae Aqui em Garça registrou um aumento nos atendimento em relação ao mês de setembro.

Os números mostram que no mês de outubro, o Sebrae Aqui em Garça registrou um aumento nos atendimento em relação ao mês de setembro. Segundo informado por Vanessa de Carvalho Merighe, Agente de Atendimento, foram realizados 118 atendimentos e 47 check-ups no mês passado. Foi dado suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que buscaram atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios, Gestão de Pessoas.

A média mensal é de 100 atendimentos.

De acordo com relatório apresentado sobre as atividades realizadas no mês de outubro, os setores que procuraram pelo Sebrae Aqui foram o Comércio, com 46 atendimentos, e a área de Serviços com 72 atendimentos, totalizando 118 atendimentos.

Vanessa lembrou ainda que no dia 16 de outubro, foi realizado o evento em comemoração à Semana do Empreendedor. Em parceria com o Sebrae, Associação Comercial e Industrial de Garça e Prefeitura Municipal.  Estiveram presentes dois carros móveis do Sebrae prestando atendimentos e consultorias, serviços oferecidos pela Associação Comercial e Prefeitura. Esteve presente também o Carro do Procon e exposições de Artesanatos. O evento contou ainda com palestras que abordaram temas de “Marketing Digital”, “Como a Qualidade Influência nos Pequenos Negócios, ministradas pelos consultores do Sebrae e finalizando com a palestra “Superando Limites” com o palestrante Flavio Fagundes.

O Sebrae Aqui de Garça, dentro da sua programação anual de atividades, realizará uma palestra no próximo dia 27 de novembro com o tema "Inove Para Ganhar Mais", com foco nas vendas de Natal.

Os interessados já podem fazer a sua inscrição no Sebrae Aqui, funciona na sede da Associação Comercial e Industrial de Garça, na Avenida Dr. Raphael Paes de Barros 347. Mais informações pelo telefone (14) 3471-0480. O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 08 às 17 horas, sem intervalo para o almoço.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.