Lucas Dias
18/12/2018
Garça 

Banco do Povo emprestou mais de 200 mil reis em 2018

A instituição do governo estadual funciona em parceria com a Prefeitura do Município

Neste ano os números mostram que o Banco do Povo Paulista injetou mais de 200 mil reais na economia garcense, atendendo pequenos empreendedores. Com 16 anos de atuação em Garça, o Banco do Povo Paulista, instituição do governo estadual, funciona em parceria com a Prefeitura do Município e concede créditos a juros privilegiados ao pequeno empreendedor. O

Segundo o divulgado pelo agente de crédito do Banco do Povo em Garça, Glauco José de Moraes, os interessados conseguem um aumento no valor do crédito a cada empréstimo realizado.

“Pelo fato de o Banco do Povo já ter mais de 16 anos de atuação em Garça, muitos dos clientes acabam renovando ano a ano suas solicitações de crédito”, divulgou ele.

O agente acredita que ainda existem muitos trabalhadores/empreendedores na cidade que não conhecem o serviço do Banco, como ele funciona.

“Todo pequeno empreendedor pode procurar o serviço e ter acesso às informações e até mesmo contratar um crédito para seu projeto.

Na faixa de atendimento em que atua o Banco do Povo as taxas de juros praticadas não encontram similares nas agências dos bancos convencionais, tanto particulares como oficiais. Os juros são de apenas 0,35% ao mês. O Banco oferece diferentes opções de crédito, de acordo com o tipo de formalização do interessado, mas até mesmo os empreendedores informais são atendidos”, explicou o agente.

O Banco do Povo em Garça funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Rua 15 de Novembro nº 110, atrás do Banco do Brasil. O telefone para informações é o (14) 3406-4588.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.