Lucas Dias
27/02/2019
Garça 

Patronato realiza evento beneficente no Dia Internacional da Mulher

No próximo dia 8 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Patronato Juvenil Garcense realizará o evento beneficente "Mexa o Coração".

No próximo dia 8 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Patronato Juvenil Garcense realizará o evento beneficente "Mexa o Coração". O evento acontecerá na quadra do Patronato, às 19 horas e incentivará a prática da atividade física e os cuidados com a saúde. A entrada será através de doação de produtos de higiene e limpeza como: sabão em pedra, detergente, papel higiênico, desinfetante, entre outros.

Com a proposta de queimar as calorias e ajudar a instituição, os participantes terão atividade física, com o professor Carlos Silva Junior, conhecido Carlinhos e dicas de nutrição e alimentação saudável com a Kelly Gregório, nutricionista da entidade.

Toda a população está convidada a participar. Vale salientar que o Patronato Juvenil Garcense é uma entidade que cuida de crianças e adolescentes, oferecendo vários projetos ligados ao desenvolvimento dessas crianças enquanto seus pais estão no trabalho. Muitos eventos são realizados pela entidade, em busca de recursos e materiais para o desenvolvimento desses projetos e um bom atendimento aos seus assistidos.

O Patronato Juvenil Garcense está localizado à Rua Gabriela 1394 e o telefone para informações é o 3471-1827.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.