Lucas Dias
14/03/2019
Garça 

Falcão, o rei do futsal, dá show em Garça dia 30 de março


Jogador estará em Garça no evento “Jogo do Rei” no Ginásio Municipal de Esportes “João Gonzales”

O maior jogador de futsal de todos os tempos jogará em Garça no próximo dia 30 e março e, certamente, esportistas de Garça e região se farão presentes no evento “Jogo do Rei”, que acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes “João Gonzales”, a partir das 19 horas.

No primeiro lote promocional, todos pagam meia entrada e crianças menores de cinco anos não pagam. Neste lote os ingressos já estão sendo vendidos a 30 reais na loja Enéas Sport e muitos poderão assistir o eterno camisa 12.

O craque estará na cidade para o jogo de exibição e o evento conta com parceria da Prefeitura Municipal de Garça através do vice-prefeito Cassiano Pelegrini.

O jogo festivo deve reunir amigos do Falcão e deve trazer para o público muitas carretilhas, lambretas, bicicleta, meia-lua, chapéu e gols.

“A cidade de Garça e as demais cidades da região terão uma oportunidade única no próximo dia 30 de março. Os amantes do esporte poderão ver em quadra o maior jogador de futsal de todos os tempos, o craque Falcão”, colocou Pelegrini. "Os ingressos estarão disponíveis na loja do nosso amigo Enéas, um dos grandes incentivadores do esporte garcense", finalizou.

Eternizado como “The Best” pela FIFA, considerado o mito nas quadras, Falcão realizará em Garça o evento “Jogo do Rei”, organizado pela empresa JBR Agenciamentos e Eventos.

O Jogo do Rei está marcado para iniciar às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “João Gonzales”. 

De acordo com a organização do Jogo do Rei, o 1º lote de ingressos será promocional e todos pagarão o valor de meia entrada (R$ 30,00). Crianças até 5 anos não pagam.

A organização pede, para quem puder, que também leve 1 quilo de alimento não perecível – exceto sal – para que o montante arrecadado seja doado ao Fundo Social de Solidariedade de Garça, que também ficará com uma parte da renda.

Vale lembrar que Falcão começou a jogar futsal profissionalmente em 1994, no Corinthians. Em 24 anos de carreira, foram 10 clubes diferentes e 73 títulos conquistados. Em 2018, Falcão completou 20 anos defendendo a seleção brasileira, com 28 taças no currículo. Além dos títulos no futsal, Falcão foi campeão do Paulistão de 2005, quando defendia o São Paulo no futebol de campo.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.