Fábio Dias
29/03/2019
Garça 

Grupo Garcine é contemplado no Projeto Proac Municípios

O Grupo Garcine foi contemplado no Projeto Proac Municípios e o projeto Oficinas Garcine

O Grupo Garcine foi contemplado no Projeto Proac Municípios e o projeto Oficinas Garcine será desenvolvido em quatro territórios Criativos de Garça, sendo eles: Jardim São Lucas, Centro Cultural de Jafa, Bairro Araceli e Sol Nascente.

Segundo o divulgado, no período de oito meses os participantes terão contato com formação e prática em técnicas áudio visual produzindo material para veiculação nos espaços trabalhados.

O projeto prevê o envolvimento com a comunidade, como a exemplo, da produção das histórias dos bairros, ressaltando a respeitabilidade e estimulando o pertencimento a todos envolvidos.
Em nota publicada em rede social a Secretaria de Cultura (Secult)- Prefeitura de Garça - parabeniza o grupo que vem se destacando com amplo reconhecimento local e ampliando cenários com uma produção contínua de ações e documentários enriquecedores culturalmente. Vale salientar que o grupo é responsável pelas produções “Eu Platzeck e Sakura”, “Raiz”.

“Agradecemos as comissões de avaliação que tanto colaboraram na análise documental, Dr. Fábio Ricardo Rodrigues dos Santos -OAB-Garça, e análise técnica dos projetos envolvidos. Agradecemos também os funcionários da Prefeitura que apoiaram e trabalharam no trâmite de tão importante Projeto Cultural, Continuaremos”, coloca a Secult parabenizando ainda o grupo nas pessoas de Carlos e Célia “e todos incansáveis produtores artísticos!!
Start!!!”


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.