Fábio Dias
02/04/2019
Garça 

Big Mart: promoção “20 anos Big Mart” chega na reta final

Quem passa pelos caixas da Rede Big Mart escuta sempre a pergunta “É cliente do Clube Mais Big?”.

Promoção será finalizada nesse sábado, dia 6 de abril, com sorteio de um carro

 

Quem passa pelos caixas da Rede Big Mart escuta sempre a pergunta “É cliente do Clube Mais Big?”. E quem é cliente do clube vem, há algum tempo, sentindo a diferença nas promoções que a Rede Big Mart realiza. Também os clientes da Rede Big Mart sabem que, desde outubro do ano passado, teve início a campanha “20 Anos Big Mart”, que chega ao fim neste sábado, dia 6 de abril, com o sorteio de um carro.

A promoção, marca as duas décadas de existência da rede e, nas última semanas foram sorteados 500 prêmios variados para os clientes.

Conforme divulgado, na realidade, serão sorteados nesse sábado, sete automóveis zero quilômetro, sendo um veículo para cada cidade em que o Big Mart está presente. Os clientes de Garça e região vão concorrer a um Volkswagen Gol 1.0 MPI 4 portas, flex, e quem quiser participar, ainda dá tempo.

Os interessados em ‘disputar’ o automóvel, precisam realizar um cadastro prévio nos postos disponíveis no Big Mart, Big Mart Norte ou Toyota, ou no hotsite da campanha promocional, no endereço http://www.redebigmart.com.br/promocao20anos/, informando os dados pessoais.

De acordo com o regulamento, a cada compra acima de R$ 50,00 o cliente tem o direito a um cupom de participação para concorrer ao veículo.

O sorteio do carro em Garça será no Big Mart localizado à Rua Targino Nunes, 50, na Rotatória da Garça.

“Essas promoções acabam conquistando o cliente, fidelizando o cliente. É uma forma a mais de chamar o consumidor e fazer, com ele, uma troca. Muitos ficam na expectativa de serem premiados com o carro”, falou o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig –, Fábio Dias.

O gerente comentou ainda o programa ‘Clube Mais Big” que a rede lançou no ano passado.

Para a consumidora Marlene Ribeiro, a diferença nos preços fez com que ela se cadastrasse e integrasse o Clube.

“É aquela velha história do grão em grão. A diferença no final da compra é grande”, disse ela.

Conforme explicado, o “Clube Big Mais” é um programa de fidelidade, no qual o cliente se cadastra e vai acumulando pontos e conseguindo, desse modo, resgatar produtos. A promoção conquistou os clientes em todas as lojas da rede.

“O Big Mart busca retribuir a fidelidade do nosso cliente. Então, é um clube em que o cliente, a partir do cadastro dele, vai ter muitos benefícios. A partir de toda a compra que ele realizar vai ter uma pontuação para poder fazer resgate de prêmios no futuro, ter preços exclusivos, vai poder participar de campanhas e promoções. É uma forma de retribuir essa fidelidade diária, semanal. Ele acumula os pontos e depois poderá retirar cupons e trocar por produtos de sua escolha”, disse Alexandre Camacho, diretor de marketing da rede Big Mart, ao Jornal Debate, edição 71 -25 a 29 de março/2019.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.