Fábio Dias
03/04/2019
Garça 

Departamento de trânsito anuncia alteração no sentido de rua próxima à Comute

Atenção motoristas, motociclistas e ciclistas: mudança no trânsito em Garça!

Atenção motoristas, motociclistas e ciclistas: mudança no trânsito em Garça!

 

O Departamento de Trânsito anuncia alteração no sentido da Rua João Correia Leite Moraes, no trecho próximo à rotatória da Comute, bem ao lado do posto de combustíveis Elefantinho.

Após estudo e visita in loco da equipe especializada, foram percebidos alguns problemas.

Alguns motoristas que trafegam no sentido bairro/centro pela Rua João Correia Leite Moraes, para acessar a Av. Dr. Labieno da Costa Machado, faziam conversões irregulares à esquerda. Houve aumento do índice de acidentes no local e dificuldade de veículos de grande porte em realizar a conversão à direita, causando vários danos ao passeio e ao poste existente no local.

Com o estudo, constatou-se também a necessidade de implantação de vagas em 45 graus para melhor aproveitamento da via.

Sendo assim, o Departamento de Trânsito solicita atenção redobrada durante essa semana, pois o quarteirão da Rua João Correia Leite Moraes, onde estão localizados o Posto Elefantinho e a Igreja Assembleia de Deus passará a ter sentido único, centro/bairro, bem como as vagas em 45 graus de um lado da via.

Qualquer dúvida pode ser sanada com o Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Garça, que fica à Rua Maria Isabel, 296. O telefone de contato é 3471-5154.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.