Lucas Dias
21/06/2019
Região 

Região de Marília tem 76 obras paralisadas ou atrasadas: custos passam de R$ 223 milhões

Dados fazem parte do Mapa Virtual de Obras desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Não há registro de obras atrasadas ou paralisadas em Garça

Levantamento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) junto às Prefeituras e órgãos estaduais aponta que, a Região Administrativa de Marília possui 76 obras paralisadas ou atrasadas. Os custos dos empreendimentos, segundo dados atualizados em abril de 2019, atingem a cifra de R$ 223.234.459,19.

Em 31 municípios da região administrativa, as obras não finalizadas são destinadas à áreas da Saúde, Educação, Saneamento, Habitação, Infraestrutura e Segurança. Em Garça não foi constatada nenhuma obra paralisada ou atrasada, mas Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Fernão, Gália, Marília e Vera Cruz estão entre as 31 cidades com problemas. Marília apresenta sete obras com problemas.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.