Fábio Dias
12/06/2019
Garça 

Rompimento de rede da adutora não afeta abastecimento de água em Garça

Na madrugada do último domingo, dia 9 de junho, ocorreu o rompimento de uma rede de 400 mm da Adutora da B2

Na madrugada do último domingo, dia 9 de junho, ocorreu o rompimento de uma rede de 400 mm da Adutora da B2, responsável pelo abastecimento de água da cidade. O problema foi identificado rapidamente e o reparo foi feito pela equipe do Serviço de Águas e Esgotos (SAAE), impedindo que o rompimento prejudicasse o fornecimento de água à população.

Conforme informações do diretor do Departamento de Águas e Esgotos, Juvenil Santana, por volta das 4h, o operador de Estação Elevatória em serviço, identificou o rompimento da rede e comunicou imediatamente a central, que mobilizou uma equipe para realizar o reparo.

“A equipe trabalhou mais de seis horas seguidas para realizar o reparo e o abastecimento de água para a cidade foi restabelecido por volta das 13h30. O fornecimento de água para a população não foi comprometido, graças a capacidade de armazenamento de água atual dos reservatórios do SAAE, e ao empenho, comprometimento e a agilidade da equipe de 15 funcionários, que prontamente, em pleno fim de semana, se deslocaram para realizar o reparo”, disse o diretor do Departamento de Obras e Serviços, Carlos Aquino.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.