Lucas Dias
21/06/2019
Variedades 

Saúde abre concurso público para contratar 52 médicos

Vagas são em hospitais da cidade de São Paulo para especialidade médicas diversas, como pediatria e oncologia

Para reforçar o quadro clínico de hospitais estaduais localizados na cidade de São Paulo, a Secretaria de Estado da Saúde vai contratar 52 médicos. O edital, o formulário de inscrição e os prazos podem ser consultados neste link - http://www.saude.sp.gov.br/coordenadoria-de-recursos-humanos/homepage/acesso-rapido/concurso-publico-e-processo-seletivo/candidato/.

O concurso leva em conta a necessidade de reforçar o atendimento à população usuária do SUS (Sistema Único de Saúde) e melhorar o atendimento em todo o Estado.

Há vagas para diversas especialidades, incluindo pediatria, oncologia, clínica médica, ginecologia, ortopedia, entre outras. Os selecionados vão atuar nos hospitais Heliópolis, Ipiranga, Pérola Byington, Vila Penteado, Mandaqui e Dante Pazzanese.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.