Lucas Dias
02/07/2019
Garça 

Candidatos são convocados para processo seletivo do Conselho Tutelar

Foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, a homologação de inscrições e a convocação para a prova objetiva do processo seletivo para o Conselho Tutelar.

Foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, a homologação de inscrições e a convocação para a prova objetiva do processo seletivo para o Conselho Tutelar. No total foram homologadas 121 inscrições e os candidatos devem realizar a prova no próximo dia 7 de julho, às 9 horas, na EMEF “Professora Maria do Carmo Pompeu Castro”, situada na Rua Maria Izabel, 550.

A publicação, que traz os nomes de todos os habilitados para a realização da prova, coloca ainda que não houve recursos interpostos.

A prova será mais uma etapa para à escolha de Conselheiros Tutelares titulares e suplentes.

Conforme divulgado pela presidente da Comissão Eleitoral, Vanda Maria De Carvalho, os candidatos deverão comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada de material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original, conforme Edital.

Ao adentrar no local designado para a realização da prova, deverá o candidato verificar em qual sala serlhe-á aplicada a respectiva prova objetiva. 

O local da prova será aberto às 8 horas e fechado impreterivelmente às 9 horas. Fica impedido de ingressar no local de prova o candidato que chegar após o horário estipulado, independentemente do motivo, ainda que de força maior e caso fortuito, conforme previsto no item 7.5 do Edital do Processo Seletivo n.02/2019.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.