Lucas Dias
22/11/2019
Garça ACIG 

Comércio de Garça fica aberto amanhã até o meio dia

Amanhã, dia 23 de novembro, quarto sábado do mês, o comércio garcense fica de portas abertas até o meio dia. Alguns lojistas estendem até às 13 horas, mas é bom não contar com a sorte.

Amanhã, dia 23 de novembro, quarto sábado do mês, o comércio garcense fica de portas abertas até o meio dia. Alguns lojistas estendem até às 13 horas, mas é bom não contar com a sorte.

Tradicionalmente o comércio garcense funciona em horário especial nos dois primeiros sábados do mês, mas mesmo sendo final de período, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig -, João Francisco Galhardo, acredita que o movimento não deve ser ruim.

“Estamos chegando no final do mês e a tendência é de uma queda no movimento, mas sempre existe a expectativa de movimento”, falou o Galhardo.

O presidente da associação garcense lembrou que neste momento, quando o foco se volta para o final do ano, alguns eventos ainda devem movimentar o comércio da cidade. Na próxima semana acontece o Black Friday e o Saldão das Cidades, que se mostram como mais uma oportunidade que o setor do comércio têm para conquistar clientes, renovar estoques, fidelizar parceiros.

“O Black Friday é um evento forte que os consumidores já ficam na expectativa para poder comprar. Muitos concentram suas compras através da internet e, nesse momento, o lojista, o empresário tem que investir dobrado, pois a concorrência com o meio digital às vezes é desigual. Por isso sempre orientamos a realizar bons descontos e oferecer produtos de qualidade. Não ir com a ideia de ‘limpar’ o estoque, passando produtos cuja qualidade é questionável”, disse Galhardo.

Segundo ele, Garça tem participado ativamente do Black Friday e estendendo os dias de promoção, ao contrário do que acontece na internet. As lojas participantes vêm identificadas com balões negros e a adesão do consumidor garcense tem sido satisfatória.

“São eventos que certamente darão um boom diferente na economia local. Estamos na expectativa e nossos lojistas estão preparados para fazer a diferença nesse momento”, finalizou o presidente.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.