Lucas Dias
22/11/2019
Garça ACIG 

Horário especial do comércio de Garça começa no dia 9 de dezembro

Expectativa da ACIG é que as vendas aumentem na comparação com Natal de 2018

 

Há quem diga que o ano passou rápido demais e, pouco depois de muitos pagarem a última parcela do Imposto de Renda 2018, e o foco já está nas compras natalinas. A partir do dia 9 de dezembro começa o atendimento noturno do comércio em Garça. A data foi definida no ano passado, durante encontro entre representantes dos comerciantes e dos comerciários e a abertura em horário especial, das 9 às 22 horas, será de 9 a 23 de dezembro.

A expectativa da Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – é que as vendas apresentem um incremento em relação as vendas do Natal de 2018.

Tradicionalmente, o comércio funciona em horário especial para atender aos consumidores da cidade e também de toda a região. 

“O nosso foco já está voltado para o final do ano. Temos muito o que pensar nos próximos dias. É a iluminação das ruas, a Campanha de Natal, as promoções, a abertura do comércio, já definida, a questão de segurança. O que esperamos é que o lojista, o empresário garcense sinta de fato um incremento nas vendas. Não queremos falar em números, mas estamos otimistas”, colocou o presidente da Acig, João Francisco Galhardo.

Segundo o presidente, entre 9 e 31 de dezembro haverá um horário diferenciado também aos sábados e domingos.

“A abertura do comércio no mês de dezembro, em horário diferenciado, é algo que faz parte da tradição, visto que é uma época reconhecidamente de forte incremento nas vendas e, fortalece a economia do município”, falou Galhardo lembrando as contratações temporárias que, em muitos casos, acabam se efetivando e abrindo vagas de emprego no mercado formal.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.