Lucas Dias
27/12/2019
Garça ACIG 

Comércio de Garça fica aberto até às 13 horas neste sábado

Amanhã, dia 28 de dezembro, último sábado do mês e do ano de 2019, o comércio garcense ficará de portas abertas até às 13 horas.


Amanhã, dia 28 de dezembro, último sábado do mês e do ano de 2019, o comércio garcense ficará de portas abertas até às 13 horas. Passado a euforia do Natal, com o período de funcionamento do comércio em horário especial, ‘as coisas voltam ao lugar’. As expectativas agora se voltam para as compras do final de ano, e para o movimento que acontece com as rotineiras trocas de presentes após o período natalino.

São pontos que, segundo o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig, Fábio Dias, acabam por animar os lojistas.

“Passou a euforia do Natal, mas ainda tem as festas de final de ano e muitas pessoas recebem visitas neste período. Agora é a hora também de troca de presentes e é um momento que os lojistas também registram aumento nas vendas. Isso porque muitos dos que vão trocar os presentes acabam comprando outras coisas, ou trocando por produtos com maior valor, o que os leva a cobrir a diferença”, falou Dias.

O gerente lembrou que hoje e na próxima segunda-feira, dia 30 de dezembro, o comércio funcionará das 8 às 18 horas.

“Agora as coisas vão entrando nos eixos e voltando ao normal. Na terça-feira, dia 31, o comércio volta a funcionar com horário reduzido, ficando com as portas abertas até às 16 horas”, disse o gerente.

O setor supermercadista segue um calendário de funcionamento diferenciado.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.