Fábio Dias
10/01/2020
Garça 

Comércio de Garça fica aberto amanhã até às 16 horas

O ano novo mal começou e janeiro já caminha para sua metade do período.

O ano novo mal começou e janeiro já caminha para sua metade do período. As faturas já chegaram, as contas de final de ano batem às portas em meio a renovação das expectativas. Amanhã, dia 11 de janeiro, o, segundo sábado do mês, o comércio de Garça ficará aberto até às 16 horas. Será mais uma oportunidade para que o consumidor tenha tempo para quitar seus débitos com tranquilidade e que o comerciante consiga, umas vendas a mais.

“Amanhã é dia 11. Muitas categorias trabalhistas receberam seus vencimentos nesta semana, por isso acreditamos que neste sábado, segundo do mês, haverá uma movimentação maior no centro comercial de Garça”, disse o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – Fábio Dias.

Segundo ele, com o horário estendido o objetivo é atender a demanda dos consumidores. Assim o consumidor de Garça e região terá mais tempo para fazer suas compras, pagar seus boletos e passear pelo centro comercial.

Mais uma vez Dias comentou que amanhã os motoristas devem apresentar as queixas rotineiras no que diz respeito às vagas para estacionamento.

“Sempre temos esse tipo de problema. A equipe da Zona Azul trabalha até o meio dia, mas as vagas se tornam insuficientes. O que frisamos é que as pessoas, os motoristas, apesar de toda dificuldade para conseguir uma vaga, respeitem as vagas especiais, não estacionem em locais proibidos. Isso pode evitar problemas futuros, como as multas que ninguém gosta e os pontos na carteira”, falou ele.

Garça, como comentou o gerente, é uma referência para vários municípios da região, como também para moradores da zona rural. Específico nessas datas muitos trabalhadores recebem seus provimentos e vêm para a cidade fazer suas compras, quitar seus débitos. Por isso o horário estendido. 

Na próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, a Acig, através do presidente João Francisco Galhardo realiza reunião com os associados, com o objetivo de discutir o calendário do comércio para este ano.

Mesmo com a Lei do Livre Comércio, Galhardo salienta a importância de que o assunto seja definido conjuntamente com os associados.

Vale lembrar que o setor de supermercados não se enquadram nesse cronograma.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.