Fábio Dias
23/11/2021
Garça 

Poieses: oficina “Da Commedia Dell’arte ao “Abrasileiramento” De Suas Máscaras” acontece em dezembro

Continua até amanhã, dia 24, o período de inscrição para os interessados em participar da oficina “Da Commedia Dell’arte ao “Abrasileiramento”.

Continua até amanhã, dia 24, o período de inscrição para os interessados em participar da oficina “Da Commedia Dell’arte ao “Abrasileiramento”. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas por meio do link disponibilizado. O projeto é realizado pelo Programa Oficinas Culturais, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo, gerenciado pela Poiesis - Organização Social de Cultura e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Garça – Secult.

Aberta a todos os públicos a partir dos 16 anos e sob a coordenação de Tiche Vianna, está oficina é um estudo compartilhado entre a experiência e a curiosidade sobre máscaras e tipos cômicos, na criação de uma comédia popular urbana. Estudaremos, através das máscaras de commedia dell'arte, a origem destes tipos italianos que atravessaram séculos e diversas culturas no mundo, influenciando a formação e a criação de atrizes e atores até hoje.


SERVIÇO

- Oficina: Da Commedia Dell’arte Ao “Abrasileiramento” De Suas
Máscaras
- Coordenação: Tiche Vianna
- Data e horário: 2 de dezembro, 18h às 21h
- Inscrição: 9 a 24 de novembro
- Vagas: 60
- Seleção: Primeiros inscritos
- Público alvo: Aberto a todos os públicos a partir de 16 anos.
- Plataforma: Zoom
- Link de inscrição: https://forms.gle/ocZQ49UK5Vvo2YzS7 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.