Fábio Dias
13/01/2023
Garça Variedades ACIG 

Continua em Garça campanha “Natal em Garça é Show”

Raniel lembrou ainda que o sorteio acontecerá no dia 31 de janeiro, na sede da ACIG.

Continua, até o próximo dia 30 de janeiro, a campanha “Natal em Garça é Show”. Quem compra no comércio garcense, nas lojas participantes, ganha cupons para o sorteio de três BIZ 110, zero quilômetro. 
“Ao efetuar sua compra em qualquer empresa aderente a promoção, você terá direito a 1 cupom gratuito (independente do valor da compra), preencha todos os dados solicitados e deposite na urna localizada na sede da ACIG”, explicou o presidente em exercício da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, Fábio Raniel.
Segundo ele, a campanha teve início no dia 21 de novembro de 2022 e as lojas participantes estão identificadas e devem distribuir os cupons para seus clientes.
Raniel lembrou ainda que o sorteio acontecerá no dia 31 de janeiro, na sede da ACIG.
De acordo com as normas da campanha, o prêmio será entregue ao titular do cupom contemplado ou ao seu representante legal, devidamente autorizado, em até 30 dias contados da data da apuração, na sede ACIG.
Não serão considerados os cupons fotocopiados, em branco, ilegíveis, ou que não permitam a verificação de sua autenticidade, excluindo automaticamente o participante da promoção.
Mais informações através dos telefones: (14) 3471-0480 ou (14) 99175-0630 ou na Avenida Dr. Rafael Paes de Barros, 347 – Williams.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.