
Edmunde Carlos da Silva – Edy Carlos – recebe Título de Cidadão Garcense hoje
Hoje, dia 10 de novembro, a partir das 20 horas, a Câmara Municipal de Garça realiza uma Sessão Extraordinária de Caráter Solene para entrega do Título de Cidadão Garcense a Edmunde Carlos da Silva ou Edy Carlos como ele é mais conhecido.
Hoje, dia 10 de novembro, a partir das 20 horas, a Câmara Municipal de Garça realiza uma Sessão Extraordinária de Caráter Solene para entrega do Título de Cidadão Garcense a Edmunde Carlos da Silva ou Edy Carlos como ele é mais conhecido.
A indicação do nome de Edmunde foi feita em abril último, pelo vereador Fábio Santos (PODEMOS), reconhecendo publicamente as ações realizadas em benefício da cidade. O presidente da Câmara de Garça, vereador Rodrigo Gutierres, convida a população em geral para participar da sessão solene.
Biografia do homenageado
Edmunde nasceu na cidade de São Paulo em 1972.
Seus pais, José Carlos da Silva e Iracema Garcia Lopes da Silva, o criaram com amor e dedicação. Edmunde é formado em Teologia pela Faculdade João Paulo II (FAJOPA). Em Garça é conhecido por sua fé e pelo engajamento em seu trabalho junto à Comunidade Católica. Ele é fundador do movimento de evangelização Ágape e do grupo de jovens em 2011. O paulistano também atua como ministro da eucaristia voluntários da Igreja Católica. “Autônomo, mudou-se para Garça no ano de 2007, se fixando em nosso município e sendo um cidadão zeloso, não somente com a obra de Deus, mas também com nosso município. Sendo assim, nada mais justo do que o senhor Edmunde Carlos da Silva ser homenageado com o Título de Cidadão Garcense pelo Poder Legislativo”, disse o vereador quando indicou o nome do paulistano. (Foto Rede Social)
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.