
Fulltime abre visita técnica para estudantes da ETEC MAM e Escola Alcir da Rosa Lima
Na tarde do último dia 21, alunos da ETEC Monsenhor Antônio Magliano e da Escola Pública Alcyr da Rosa Lima estiveram conhecendo as instalações da Empresa Multinacional Fulltime.
Na tarde do último dia 21, alunos da ETEC Monsenhor Antônio Magliano e da Escola Pública Alcyr da Rosa Lima estiveram conhecendo as instalações da Empresa Multinacional Fulltime. Durante a visita técnica os estudantes puderam observar como funciona uma das maiores empresas de Garça, referência em software. Durante a visita Wagner Peres, CEO da empresa, se fez presente.
Vale salientar que a Fulltime atua no Brasil e no exterior.
Durante a visita os alunos tiveram oportunidade de ter uma palestra com dois colaboradores da empresa que explicaram, tecnicamente, alguns pontos para aqueles que desejam ingressar na área de tecnologia. Também foi anunciada uma novidade para Garça e Região: a Fulltime, em parceria com SENAI, saíram na frente e vão trazer cursos de capacitação na área de tecnologia.
Wagner Peres contou a novidade e falou sobre a ação realizada, e, em seguida, a diretora da ETEC MAM, Ana Maria Mancera, salientou a importância da visita, que é uma oportunidade para os alunos conhecerem um pouco do processo.
Jean Fabretti, diretor Comercial Internacional Fulltime Latam, e um dos palestrantes, fez um resumo da ação realizada com os estudantes da ETEC MAM e da Escola Alcyr da Rosa Lima.
Ainda houve espaço para um delicioso coffee break , onde os estudantes discutiram suas impressões e teve o sorteio de uma Alexa para os jovens presentes na palestra.
Fulltime
Além do desenvolvimento de software a empresa também forma as pessoas, estudantes e jovens com cursos relacionados a área seja de Fatec, Etec que em sua totalidade são de Garça.
A Fulltime é uma multinacional fundada há 15 anos, com presença em todo o território latino americano, conta com unidades na Argentina, México e Estados Unidos. A sede brasileira está situada em Garça, cidade pólo nacional da segurança eletrônica.
Primeira empresa do país a desenvolver a solução M2M/GPRS para monitoramento, a Fulltime é líder nacional e referência no setor. O DNA pioneiro da Fulltime pode ser identificado em cada detalhe das suas mais modernas soluções de automação IoT, rastreamento GPS, monitoramento e CFTV.
Com suporte 24h, sete dias por semana (24/7), a Fulltime atua exclusivamente no âmbito B2B, com selo whitelabel, entregando escalabilidade de mercado ao cliente, comodidade e autonomia. A Fulltime recebeu um feedback de 99% SLA (Service Level Agreement – qualidade do serviço) de suas revendas, o que confirma o compromisso com o cliente sendo o centro de nossas entregas. + de 200 Colaboradores, + de 4 mil Clientes, + de 400 mil Acessos Ativos e em + 30 de Países.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.