
Comércio de Garça fica aberto até às 16 horas deste sábado
Amanhã, dia 16 de dezembro, terceiro sábado mês, o comércio garcense ficará de portas abertas ficará de portas abertas das 8h às 16h
Amanhã, dia 16 de dezembro, terceiro sábado mês, o comércio garcense ficará de portas abertas ficará de portas abertas das 8h às 16h. Conforme já explicou a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, neste mês de dezembro, todos os sábados terão horário especial de funcionamento.
De acordo com o superintendente Fábio Dias, nos quatro primeiros sábados do mês de dezembro – dias 2, 9, 16 e 23 – o comércio garcense ficará de portas abertas das 8 às 16 horas. Já no último sábado do mês e do ano de 2023, dia 30 de dezembro, os lojistas garcenses ficarão de portas abertas das 9 às n14 horas.
“Esse acordo foi fechado no ano passado e todos os lojistas têm ciência. O que orientamos é que divulguem entre seus colaboradores e clientes, para que o consumidor de Garça e região tome ciência e prestigie o comércio local. Já começamos o funcionamento no horário noturno, que prossegue até o dia 22 de dezembro e também abriremos no domingo, dia 24”, falou o superintendente.
Segundo Fábio Dias, amanhã a expectativa é de grande movimento no centro comercial, uma vez que o Natal se aproxima e o consumidor começa, de fato, a efetivar suas compras.
“Muitos aproveitaram até aqui para fazer a pesquisa de preço e a maioria das compras foi relacionada a lembranças dos amigos secretos, das reuniões de confraternização. Agora começam as compras dos presentes natalinos para os familiares. Acreditamos que será o dia de grande movimento”, falou ele.
O dirigente lembrou que, a partir de agora, as atenções se voltam para as compras de final de ano, o que deve movimentar o comércio local.
Mais uma vez Dias salienta que o horário estendido tem por objetivo atender a demanda dos consumidores. Assim o consumidor de Garça e região terá mais tempo para fazer suas compras. Fábio Dias voltou a falar sobre a satisfação do cliente.
“Mais uma vez lembramos que o consumidor, diferente do que falam, nem sempre tem razão, mas um cliente bem atendido, é a melhor propaganda para a empresa. O consumidor bem atendido, cujas ofertas oferecem de fato preço e qualidade são essenciais para fidelizar o cliente. Não são poucos os casos de pessoas que compraram determinados produtos pelo simples fato de terem sido bem atendidos”, finalizou Dias.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.